Polícia

Corpo encontrado no Centro é identificado como o de Edésio Dubiella

Identificação foi feita pela família e cerimônia de despedida foi realizada na manhã desta terça

20 de outubro de 2020

A família de Edésio Dubiella, confirmou a identificação do corpo encontrado nesta segunda-feira, dia 19 de outubro, na Rua Wilhelm Maass, no Centro de Pomerode. A cerimônia de despedida já foi realizada por volta das 10h desta terça, dia 20 e seu sepultamento foi no Cemitério Municipal. Edésio deixa a mãe, oito irmãs e demais familiares e amigos.

O caso

Desaparecido desde o dia 07 de outubro,  Edésio tinha 53 anos, e foi  localizado por um morador da região, que notou seus cachorros latindo em direção ao morro, além de urubus que sobrevoavam as redondezas.

Diante disso, ele foi ao local e localizou o corpo, acionando, em seguida, a Polícia Militar, Bombeiros Voluntários e Polícia Civil.

Os bombeiros realizaram uma força-tarefa, no dia 12 de outubro. Os trabalhos contaram com o emprego de uma equipe com cães e aplicação de varredura / pente fino, a fim de localizar o homem ou algum vestígio que confirmasse que ele tenha utilizado aquela área de mata para se deslocar até outro ponto.

Durante as buscas, foram encontrados um tênis e uma calça jeans, que os familiares confirmaram ser de Dubiella. Foram destacados cerca de 20 voluntários, entre bombeiros voluntários e integrantes da Associação Cão Amigo Focinho Herói, de Presidente Getúlio, que utilizou dois cães.

Notícias relacionadas