Comunidade

Corpo de Bombeiros de Pomerode irá ressarcir feijoadas não entregues

Os bombeiros esclareceram o ocorrido durante a 8ª Operação Feijoeiros

3 de agosto de 2021

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode divulgou na tarde desta terça-feira, 03 de agosto, uma nota oficial prestando contas sobre a 8ª Operação Feijoeiros e também esclarecer o ocorrido pelas feijoadas não entregues à comunidade.

O evento foi realizado no sábado, 31 de julho, no Pavilhão de Eventos, em formato exclusivo de Drive-Thru. Os tickets foram vendidos de forma antecipada e, ao todo, a corporação havia comercializado três mil cartões da feijoada. Segundo o Corpo de Bombeiros, “o evento foi planejado para atender a todos os que nos prestigiaram, entregando uma saborosa feijoada, com agilidade na entrega e adotando todos os cuidados que o cenário atual exige”.

Porém, alguns consumidores chegaram ao Pavilhão para a retirada, quando a feijoada já havia se esgotado, gerando questionamentos por parte da comunidade. Os Bombeiros explicaram, por meio de nota nas redes sociais, que “com o avanço da entrega das feijoadas no dia do evento, identificamos que a embalagem utilizada tinha na verdade uma capacidade superior à planejada e estávamos de fato entregando em torno de 1,2 litros de feijoada por balde. Com isto, acabamos por não conseguir atender a todos que nos prestigiaram nesta data tão importante no nosso calendário anual”.

Ainda segundo a corporação, para aqueles que ficaram sem a feijoada, será feito o reembolso dos valores correspondentes aos tickets adquiridos e, para isto, foram disponibilizados os seguintes contatos:

Telefones: 3387-1787 / 3387-0627 |WhatsApp : 3387-1787 / 98498-9609 |e-mail: cbvpomerode@gmail.com

Entrando em contato, serão coletadas as informações necessárias para proceder com o reembolso dos respectivos valores.

“Diante do exposto, ao mesmo tempo em que agradecemos a comunidade que sempre prestigiou a Operação Feijoeiros com doações e muito carinho, nos desculpamos, com o coração apertado com as pessoas que não conseguimos atender”, finalizaram os bombeiros.

 

Notícias relacionadas