Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Copa Pomerode de Futebol é suspensa por tempo indeterminado

O Covid-19 fez mais uma “vítima”: a Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino Federado, que teve as suas disputas suspensas.

c2d6416b2d6e15ee02799ae8788ee48a.JPG Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

O Covid-19 fez mais uma “vítima”. Assim como outras competições pelo Brasil e pelo mundo, a Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino Federado teve as suas disputas suspensas. O comunicado foi divulgado pela Liga Pomerodense de Desportos, na tarde desta segunda-feira, através de uma Resolução, assinada pelo presidente, Ademar Ramthun.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/da5766e97c60e8759e4c3acec5c7284a.jpg

 

A suspensão da competição vai de encontro ao que determinou, também nesta segunda-feira, a Federação Catarinense de Futebol. Seguindo a recomendação do recomendação do Ministério de Estado da saúde, bem como da Secretaria de Estado da Saúde do Governo de Santa Catarina e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a entidade máxima do futebol catarinense suspendeu todas as competições de futebol profissional e não-profissional promovidas pela instituição, inclusive, as promovidas pelas Ligas de Futebol Não-Profissional.

Confira os documentos:

 

 

 

Vitória florestina

A Copa Pomerode de Futebol teve apenas um jogo realizado, na tarde deste domingo, dia 15, no Estádio Hermann Weege. Na ocasião, o Floresta goleou o Raios, pelo placar de 5 a 2. A partida foi marcada pela contusão, ainda no primeiro tempo, do zagueiro Lucas Lima, do Floresta. Em um lance na grande área, o goleiro Tiago acabou quebrando duas costelas do seu companheiro de time, em uma saída de bola.

O jogador foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, ainda dentro de campo, e levado ao HMRT, onde foi constatada a lesão.

 

(Foto: Natan Caús da Silva)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags: