Trânsito

Condutor embriagado causa acidente e três pessoas ficam feridas, em Indaial

Duas pessoas que estavam sentadas em frente as suas residências, foram atropeladas pelo veículo

2 de maio de 2021

Na tarde deste sábado, 1º de maio, por volta das 15h, um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas, na Rua Três Corações, bairro Benedito, em Indaial.

De acordo com as informações divulgadas no relatório operacional, os policiais militares de Indaial foram acionados para atender um acidente de trânsito e, no local, constatou se tratar de uma saída de pista seguida de atropelamento e colisão com veículo parado.

Do acidente resultaram três vítimas. Duas pessoas que estavam sentadas em frente as suas residências, foram atropeladas pelo veículo, e uma delas, teve lesões graves, com fratura exposta na perna.

Dentro veículo que ocasionou o acidente, uma criança de 10 anos também sofreu lesões na cabeça, em razão de não estar com cinto de segurança. As três vítimas foram conduzidas ao hospital pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial.

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro resultando em 0.60mg/L, o que caracteriza embriaguez ao voltante. Ainda foi constatado que o condutor não era habilitado. Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante delito.

 

Notícias relacionadas