Esporte

Concórdia supera o Tubarão no confronto contra o rebaixamento

No placar agregado, time do Oeste fez 4 a 1 para cima do Peixe.

5 de agosto de 2020

Abrindo a quarta-feira de Campeonato Catarinense, Concórdia e Tubarão se enfrentaram, no Estádio Domingos Machado de Lima, no jogo de volta da disputa contra o rebaixamento.

A bola rolou às 15h e os visitantes tinham uma missão dura: após serem derrotados em casa, pelo placar de 2 a 0, precisavam vencer por pelo menos três gols de diferença. Mas o Galo do Oeste levou vantagem novamente e já na etapa inicial marcou duas vezes, através de Cleison e Warley.

O Tubarão descontou no segundo tempo, com gol de Kevin, mas não foi suficiente para alterar o resultado. Triunfo do Concórdia por 2 a 1 nesta partida e por 4 a 1 no agregado, o que levou a equipe do Sul para a Segunda Divisão do Estadual.

No entanto, ainda há uma chance para o Peixe. Isso porque o time entrou com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) pedindo a suspensão do Catarinense. O pedido foi realizado no dia 23 de julho e a Federação Catarinense de Futebol (FCF) aguarda a decisão. O Tubarão ainda terá a Série D do Campeonato Brasileiro nesta temporada, enquanto o Concórdia não tem mais calendário neste ano.

 

Notícias relacionadas