Esporte

Competições comunitárias poderão ser retomadas em Pomerode

Primeira reunião vai tratar sobre o Campeonato Municipal de Futsal Masculino.

13 de setembro de 2021

Com o Decreto nº 1.463, de 10 de setembro de 2021, publicado pelo Governo de Santa Catarina e que autoriza o acesso de público a competições esportivas públicas ou privadas, profissionais ou amadoras, a Funpeel vai começar a retomada das competições comunitárias em nossa cidade, após mais de um ano e meio de paralisação.

A primeira reunião ocorre na próxima sexta-feira, 17 de setembro, para tratar do Campeonato Municipal de Futsal Masculino – 1ª e 2ª Divisão. O encontro será na sede da Funpeel, a partir das 19h.

Na reunião, serão apresentados os regramentos para realização do campeonato, bem como, os critérios que deverão ser cumpridos pelas equipes. Por conta da pandemia, a organização pede que cada time envie apenas um representante para a reunião.

O presidente da Funpeel, Arlindo Ewald, reforça que, em breve, outras modalidades também serão discutidas. “Fica aqui o nosso apelo para que as lideranças de cada equipe participem dessas reuniões, sempre que convocadas, pois serão momentos para sanar dúvidas, expor suas sugestões, e juntos, construirmos um retorno seguro para nossas equipes e comunidade que costuma prestigiar esses eventos esportivos”, enfatiza.

 

Notícias relacionadas