Polícia

Com drogas e sem CNH, motorista é parado pela PM de Pomerode

Policiais realizaram abordagem no Centro

22 de setembro de 2020

Na noite desta segunda-feira, dia 21 de setembro, a guarnição da Polícia Militar de Pomerode estava em rondas pela Rua 15 de Novembro, sentido Centro – bairro, quando avistou, nas proximidades da numeração 1,100, dois homens saindo de uma residência e adentrando em um veículo VW / Gol, de cor vermelha, indo em direção à rótula das bandeiras. Neste momento, o motorista, após identificado, assustou-se ao ver a guarnição e acabou acelerando o veículo, momento em que os policiaiso começaram o acompanhamento, ainda próximo à numeração, não sendo possível abordá-los, devido terem tomado uma certa distância.

Logo em seguida, os policiais conseguiram realizar a abordagem dos mesmos, quando adentraram um posto de combustível, momento em que pararam na bomba de abastecimento. Ali, foi feita uma busca pessoal e nada de ilícito encontrado com os mesmos, porém, na busca veicular, aos pés do banco do passageiro, foi encontrada pequena substância semelhante à maconha. Ao serem questionados de quem seria o entorpecente, o condutor informou que era do filho do proprietário do veículo.

Quando foi solicitado ao condutor a habilitação e o documento do carro, o mesmo informou que não possuía CNH, situação que foi confirmada via consulta no COPOM de Indaial. Deste modo, os policiais informaram ao condutor os procedimentos legais que seriam tomados no local devido ao mesmo não possuir CNH e estar conduzindo veículo automotor. Assim, foi solicitada a presença de um condutor habilitado para que o veículo pudesse ser liberado do local.

 

Notícias relacionadas