Trânsito

Colisão envolve quatro veículos, sendo um de Pomerode, na BR-470

Um Honda/Civic, de Pomerode, se envolveu no acidente

20 de junho de 2021

Na manhã deste domingo, 20 de junho, por volta das 8h10min, um acidente de trânsito envolveu quatro veículos na BR-470, no Badenfurt, próximo à Isidoro Automóveis. Um dos carros envovidos era de Pomerode. Com 22 anos, a condutora do veículo Honda/Civic, com placas de Pomerode, nada sofreu. 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e se deslocou ao local, atendendo as vítimas do acidente. O condutor de um Citroen/Xsara, com placas de São Paulo, relatava dores no tórax, e foi avaliado pelo Samu, sendo conduzido ao Hospital Santo Antônio. 

Na Ford/EcoSport, estavam o condutor, que apresentava confusão e um ferimento na face, além das filhas, de 13 e 12 anos, a mais nova com dores no abdômen, sendo encaminhada com o pai e a irmã para avaliação médica, também no Hospital Santo Antônio. Na EcoSport estava, ainda, a mãe das meninas, no banco carona, que ficou presa entre as ferragens. Ela sofreu fratura no fêmur direito e fo encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

O condutor do veículo VW/Polo, um senhor de 62 anos de idade, relatava dores no tórax, mas não quis ser conduzido e permaneceu no local, sendo orientado a buscar o pronto-socorro, caso as dores aumentassem. 

Após a retirada dos veículos da pista de rolamento foi efetuado a lavação da pista deixando o local seguro para os usuários. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local, para os procedimentos legais. 

 

(Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau)

 

 

Notícias relacionadas