Trânsito

Ciclista é arremessada contra muro após ser atingida por carro em Jaraguá do Sul

A mulher foi socorrida com suspeita de fraturas no braço esquerdo.

7 de dezembro de 2021

Uma ciclista de 51 anos ficou ferida após ser atropelada por um carro em Jaraguá do Sul. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (7), na rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 8h49. De acordo com uma testemunha, o motorista perdeu o controle de um Chevorlet Celta em uma curva e atingiu a ciclista.

Depois, o veículo derrubou uma placa e bateu em uma árvore. A vítima foi arremessada contra um muro. A mulher foi socorrida com suspeita de fraturas no braço esquerdo.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada pelos bombeiros para a Emergência do Hospital São José. Uma passageira do veículo, de 20 anos, foi atendida com dor local e inchaço.

Ela foi socorrida pela Unidade de Suporte Básico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para o Hospital São José. Uma passageira e o condutor, de 15 e 25 anos, não sofreram ferimentos e foram liberados no local.

Com informações do OCP News

Notícias relacionadas