Eventos

CENS Fátima promove 1ª feijoada solidária

Retirada será realizada em formato de Drive-Thru, na própria escola

30 de setembro de 2020

O Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima realizará a sua primeira feijoada solidária com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção das estruturas da escola. O evento irá ocorrer na própria escola e será feito em formato de Drive-Thru, no sábado, dia 17 de outubro, das 11 às 13h.

De acordo com o diretor da Cens Fátima, Nivaldo Nicolodelli, a escola sofreu os impactos gerados pela Pandemia do novo Coronavírus, já que as mensalidades sofreram redução e alguns pais optaram por cancelar a matrícula de seus filhos.

“Tivemos uma redução de cerca de 50% das nossas receitas, pois todos foram pegos de surpresa por essa pandemia. Tivemos, também, que adaptar o nosso método de ensino para que ele fosse feito à distância, o que também nos gerou alguns gastos. Esperamos que a feijoada possa nos ajudar a manter a nossa infraestrutura como um todo e torcemos para que todo esse momento tão turbulento”, relata o diretor.

Os tickets podem ser adquiridos na secretaria da escola, localizada na Avenida 21 de Janeiro, em frente a Paróquia São Ludgero ou com os membros participantes da AAPP.

Notícias relacionadas