Trânsito

Casal que perdeu a vida em acidente na BR-470, em Gaspar, é identificado

Um dos envolvidos no acidente, o motorista de um Corsa, estava embrigado.

30 de novembro de 2020

O casal Gerson Luiz Morais, de 48 anos e Maria Lúcia Corrêa Morais, de 40, era um dos ocupantes de uma Mitsubishi L200 Triton, de Otacílio Costa, que se envolveu em um acidente trágico na BR-470, em Gaspar, na noite do último domingo.

 A fatalidade fez com que os dois perdessem a vida no local do acidente, após o veículo ser projetado para uma ribanceira, de aproximadamente 30 metros de altura, ao ser atingido por um Chevrolet Corsa, com placas de Itajaí

As vítimas fatais estavam nos bancos da frente da caminhonete. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Corsa estava embriagado e tentou fugir a pé, mas foi preso. Outra mulher estava no carro, mas nada sofreu. Quando os bombeiros chegaram, as vítimas já estavam sem vida e encarceradas nas ferragens. O veículo foi encontrado em um terreno irregular e escorregadio, o que dificultou a retirada deles.

Duas meninas, de sete e nove anos, e mais uma mulher, de 38, estavam no mesmo veículo, mas foram encontradas pelos socorristas andando e conscientes. Elas sofreram lesões leves e foram conduzidas pelo Samu ao hospital.

 

Notícias relacionadas