Trânsito

Casal morre em acidente na BR-470, em Gaspar

De acordo com a PRF, o motorista do outro veículo envolvido estava embriagado

30 de novembro de 2020

Na noite deste domingo, dia 29 de novembro, mais uma fatalidade foi registrada na Rodovia BR-470, neste ano. Um homem de 48 anos e uma mulher, de 49, não resistiram aos ferimentos e morreram após um acidente de trânsito ocorrido no município de Gaspar.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo que o casal estava, uma Mitsubishi L200, com placas de Otacílio Costa, capotou e despencou de uma ribanceira de aproximadamente 40 metros após colidir com um Chevrolet Corsa, com placas de Itajaí. O acidente aconteceu por volta das 20h40

As vítimas fatais estavam nos bancos da frente da caminhonete. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Corsa estava embriagado e tentou fugir a pé, mas foi preso. Outra mulher estava no carro, mas nada sofreu.

Quando os bombeiros chegaram, as vítimas já estavam sem vida e encarceradas nas ferragens. O veículo foi encontrado em um terreno irregular e escorregadio, o que dificultou a retirada deles.

Duas meninas, de sete e nove anos, e mais uma mulher, de 38, estavam no mesmo veículo, mas foram encontradas pelos socorristas andando e conscientes. Elas sofreram lesões leves e foram conduzidas pelo Samu ao hospital.

Com informações do O Município Blumenau

Notícias relacionadas