Polícia

Casal é esfaqueado em tentativa de roubo, no Wunderwald

Segundo informações, os autores podem ser conhecidos das vítimas por divergências passadas

13 de junho de 2021

 A Polícia Militar de Pomerode foi acionada na noite de sábado, 12 de junho, para atender ocorrência de tentativa de roubo, em uma residência no bairro Wunderwald. 

Chegando ao local, os policiais conversaram com moradores, que informaram que alguns indivíduos teriam tentado assaltar um vizinho na rua e que, em seguida, fugiram pelo mato próximo.

As vítimas, um homem e uma mulher, ambos com 50 anos, haviam sido encaminhadas ao Hospital de Pomerode, pelos Bombeiros Voluntários. 

Ao chegar na instituição de saúde, a guarnição conversou com uma das vítimas. O marido informou à polícia que havia saído de casa e, ao retornar,  encontrou duas pessoas na frente de seu portão.  Segundo a vitima, ao se aproximar da entrada, foi rendido com uma faca no pescoço e entrou em casa, onde sua esposa também havia sido rendida por outro indivíduo que, igualmente,  mantinha uma faca em seu pescoço. 

O homem informou que os autores do crime pediam dinheiro e ao dizer que não possuía, um dos autores deu uma facada na barriga da sua esposa. Ao tentar defendê-la, o marido acabou levando uma facada na mão direita.

Após a situação, os indivíduos saíram correndo sem levar nada. Aparentemente, os autores já eram conhecidos das vítimas por divergências passadas.

Foi lavrado o boletim de ocorrência para as providências necessárias.

Notícias relacionadas