Polícia

Casal é amarrado durante assalto, em Testo Central

Fato ocorreu na Rua Hermann Wachholz, por volta das 2h.

24 de setembro de 2021

Na madrugada desta sexta-feira, 24 de setembro, por volta das 2h, um casal foi rendido e amarrado, durante a prática de um assalto. A ocorrência foi registrada na Rua Hermann Wachholz, em Testo Central.

As vítimas, de 70 e 61 anos, relataram à Polícia Militar que estavam dormindo, quando a mulher escutou um barulho na porta da sala. Ao se levantar para verificar, ela foi rendida por dois homens armados, possivelmente, com um revólver. Em seguida, ambos foram agredidos na cabeça e amarrados com fios. Os criminosos levaram a quantia aproximada de R$ 10.000,00, em espécie, além de uma aliança de casamento. A dupla ainda exigiu que a mulher entregasse o carro, porém, como não havia veículo na residência, os autores fugiram a pé, em sentido desconhecido.

Segundo a descrição, os assaltantes têm entre 30 a 40 anos, de estatura mediana e utilizavam máscaras. Um deles, ainda, seria um pouco obeso.

O Corpo de Bombeiros Voluntários também foram acionados, para atender ao casal. Após regulação com o médico do Samu, as vítimas foram liberadas no local. A PM registrou um Boletim de Ocorrência, para as devidas investigações.

 

Notícias relacionadas