Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Carro é furtado após proprietária ter sido agredida pelo ex-companheiro

No local, os policiais conversaram com a vítima, que afirmou ter sido agredida, ameaçada e ofendida por seu ex-companheiro

Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro, por volta da 00h20min, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal, ameaça, injúria, dano e também furto, no bairro Testo Alto.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/da5766e97c60e8759e4c3acec5c7284a.jpg

 

No local, os policiais conversaram com a vítima, que afirmou ter sido agredida, ameaçada e ofendida por seu ex-companheiro. Ela teve, ainda, seu celular danificado e o veículo furtado pelo mesmo homem. O carro é um Volkswagen/Fox de cor prata, cuja placa é MIW 3301. A família já registou o Boletim de Ocorrência e agora a Polícia procura pelo suspeito.

 

Caso de injúria em Testo Rega

Por volta das 11h15min desta quinta-feira, 13 de fevereiro, uma ocorrência de injúria foi registrada no bairro Testo Rega. A Polícia Militar foi ao local e conversou com a solicitante do atendimento.

Ela relatou aos policiais que seu marido, que estava embriagado, a ofendeu e teria afirmado que “ela não presta”. Ela também disse que a situação é rotineira para o casal. Ao conversar com o envolvido, os policiais perceberam o forte odor de álcool.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente Boletim de Ocorrência e orientou a solicitante, pois decidirá posteriormente sobre a Representação criminal.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.