Trânsito

Carro capota na Rodovia Ivo Silveira

Acidente foi registrado no fim da noite deste domingo.

27 de setembro de 2021

Por volta das 23h25min deste domingo, 26 de setembro, um veículo acabou capotando na Rodovia Ivo Silveira, bairro Bateas, em Brusque. O acidente envolveu um Chevrolet / Meriva, de Blumenau, com três ocupantes.

Segundo os relatos, o automóvel era conduzido por uma mulher, de 37 anos, que foi encontrada pela equipe de resgate, fora do veículo, com os cabelos presos sob o pneu e apresentando ferimento na região do supercílio, edema e inchaço em olho esquerdo, confusão durante a fala, dificuldade para respiração, suspeita de fratura em costelas do arcos costais e escoriações nos dois membros inferiores, porém, com mobilidade e sem queixa à avaliação. Após o atendimento, ela foi encaminhada, Corpo de Bombeiros, para o hospital.

Já a segunda vítima, um homem de 38 anos, também foi encaminhado ao hospital, só que pela equipe do Samu. Já o terceiro ocupante do carro, não localizado durante o atendimento da ocorrência, foi levado ao Hospital Azambuja, por populares. O estado de saúde deles não foi informado, bem como, as causas do acidente.

 

Notícias relacionadas