Trânsito

Carro cai sobre casa, em Blumenau

Três pessoas trabalhavam no local no momento do acidente, porém, elas não se feriram.

23 de junho de 2021

Na tarde desta quarta-feira, dia 23 de junho, um acidente de trânsito foi registrado no bairro Itoupava Norte, na rua 25 de julho. De acordo com informações, um VW/Santana, ficou sem freio, atingiu um muro e parou em cima de um telhado de uma residência, que abriga uma pequena empresa de costura.

Foi realizado uma rápida avaliação da cena e iniciado os trabalhos de ancoragem e estabilização do veículo, pois o mesmo ficou preso entre as madeiras da cobertura e o condutor ainda estava dentro do carro. Após a estabilização, iniciou-se o trabalho de acesso ao condutor, um senhor de 73 anos com ferimentos na mão direita.

Foi retirado a porta dianteira esquerda, cortado o volante, em seguida dois bombeiros entraram dentro do veículo e auxiliaram no resgate utilizando a maca rígida e a maca de ribanceira.

Após o resgate e em local seguro, o paciente ficou aos cuidados do SAMU, que conduziu ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica. Ainda no local, as guarnições auxiliaram a retirada do veículo.

Três pessoas trabalhavam no local no momento do acidente, porém, elas não se feriram.
 

Notícias relacionadas