Terca-Feira, 19 de Outubro de 2021

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Cão furtado em Pomerode é recuperado em Rio do Sul

Proprietário foi até o Alto Vale para resgatar o cachorro.

4db86a3752d2f24ce268ec1cd40cc3f8.jpg Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 23 de setembro, um cachorro, que havia sido furtado em Pomerode, foi recuperado na cidade de Rio do Sul. O crime havia ocorrido nesta terça-feira, dia 21, e a recuperação foi possível graças ao trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Pomerode e a de Rio do Sul.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/1c7731845aff525f30b91045a8aa2e55.jpg

 

Segundo a Polícia Civil do município do Alto Vale, os agentes receberam as informações do Delegado Antônio Godoi, de Pomerode, e da vítima, que é proprietário do cachorro, e depois se deslocaram até a residência onde estaria o animal.

O cachorro foi encontrado naquele local, mas o proprietário não estava presente. Ainda segundo a Polícia Civil de Rio do Sul, o cão foi apreendido e o autor, intimado a comparecer à Delegacia da cidade.

Para a identificação do animal e do seu real proprietário, este apresentou fotos e a carteira de vacinação do cão. O dono, Bruno de Melo, foi até o município de Rio do Sul, na delegacia, para buscar o animal.

 

Foto: Divulgação / Polícia Civil


 

“Quando o Thor me viu, logo me reconheceu e já veio me lamber (risos). Desde o dia que ele tinha desaparecido, eu não conseguia dormir. Mas, graças ao trabalho da polícia e de pessoas especiais, que me auxiliaram, pude tê-lo de volta. Meu muito obrigado especial à minha sogra Rosimeri e à minha namorada Datsa. Sem elas, não seria possível trazer ele para casa novamente”.

Melo está com Thor há cerca de um ano e meio. “Ele tinha cinco meses quando eu o adotei. Na época, estava com uma patinha quebrada, então, levamos no veterinário e demos muito carinho. Agora, poderemos dormir mais tranquilos com ele aqui, além de poder continuarmos lhe dando muito carinho e amor”, finaliza.

O cachorro havia sido dado como desaparecido, por volta das 15h30min de terça-feira, na Rua Jerusalém, próximo ao Teatro Municipal.

 



Tags: