Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Campeonato da LPD terá quatro equipes

Na manhã desta sexta-feira, 21 de fevereiro, a entidade comunicou a realização da competição Federada.

583adf36184131f454ac331dec4a3e35.jpg Foto: Arquivo / Jornal de Pomerode

Parece que, agora, as coisas estão definidas. Após algumas reviravoltas, como a desistência de Dr. Pedrinho e Vera Cruz, a Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino 2020, finalmente, teve uma definição. Isso porque, na manhã desta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, a Liga Pomerodense de Desportos (LPD), de forma oficial, comunicou a realização da competição Federada.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/da5766e97c60e8759e4c3acec5c7284a.jpg

 

As disputas terão Sport Club Jaraguá, Floresta, Vera Cruz / Metropolitano e Raios. A nova equipe entrou na “disputa” essa semana, após contato da LPD, para que pudesse compor a competição, com o CNPJ da Associação dos Veteranos Ribeirão Areia. E o Vera Cruz, depois de anunciar a sua desistência, durante a semana, voltou atrás e decidiu formar uma parceria com o Metropolitano, de Blumenau, para que pudesse disputar o certame.

Com isso - e para que os clubes tenham tempo hábil de regularizar os seus atletas -, a Copa Pomerode terá início no dia 15 de março. A forma de disputa, a princípio, será a mesma definida no Congresso Técnico. A 1ª Fase será em Turno e Returno, nos quais, os dois melhores classificados farão a final, em jogos de ida e volta.

A novidade para esta edição é a volta da prorrogação, caso haja empate em pontos - sem saldo de gols - na fase decisiva. Com isso, o melhor classificado, além de ter o direito de jogar em casa o último confronto, leva a vantagem do empate no tempo suplementar.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags: