Esporte

Campeonato Catarinense 2021 teve início esta semana

Com jogos na quarta e quinta-feira, rodada de estreia teve 10 gols.

26 de fevereiro de 2021

O Campeonato Catarinense 2021 começou, com três jogos na quarta-feira,24 de fevereiro, e outros três nesta quinta-feira, dia 25.
Dos jogos da primeira rodada, o Brusque venceu o Marcílio Dias, por 2 a 1, em Itajaí; o Avaí superou a Juventus, com o placar de 2 a 0, em Florianópolis; e o Criciuma estreou com empate, contra o Hercílio Luz, em Criciúma, por 1 a 1. 
Nos jogos desta quinta-feira, o Joinville – atual campeão da Copa e Recopa SC – venceu o Próspera, por 1 a 0, em Criciúma; a Chape superou o Concórdia, por 2 a 0, em Concórdia; e o Metropolitano não saiu do 0 a 0 com o Figueirense, em Blumenau.
Com exceção do jogo entre Chapecoense e Avaí, que foi adiado – por conta do colapso da saúde na Região Oeste -, o restante da segunda rodada do Campeonato Catarinense da Série A, programado para este fim de semana, está mantido. Neste sábado, 27 de fevereiro, às 16h, o Juventus recebe o Cricíuma, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul.
Já no domingo, dia 28, também às 16h, o Hercílio Luz enfrenta o Próspera, no Heriberto Hülse, em Criciúma. Às 18h, o Concórdia vai até a capital para enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli; e o Brusque mede força com o Metropolitano, em Brusque. Fechando a rodada, às 19h, na Arena Joinville, o JEC joga contra o Marcílio Dias.

 

Notícias relacionadas