Comunidade

Caminhão de lixo cai em buraco, na Rua Otto Behling

Ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, por volta das 21h.

25 de setembro de 2020

Uma situação, relatada por moradores da Rua Otto Behling, em Testo Rega, acabou gerando um incidente na noite desta quinta-feira, dia 24 de setembro, por volta das 21h. Isso porque, devido a um buraco na via, um caminhão que recolhe o lixo orgânico acabou caindo dentro dele.

Segundo moradores, esta situação já ocorre há, pelo menos, cinco meses, quando a Samae foi informada sobre um vazamento na rede de esgoto, que foi arrumado, mas o buraco voltou a aparecer e aumentar. Anda segundo relatos, já houve outro acidente em virtude da situação, com um motociclista, que não se feriu.

Inclusive, por não haver sinalização no local, os próprios moradores tiveram que improvisar uma, para que novas situações como essa, não acontecessem.

 

Foto: Divulgação


 

O Jornal de Pomerode entrou em contato com o Samae, por meio de seu presidente, Ricardo Campestrini. Ele informou que tomou conhecimento dessa situação somente agora e que acionou o Setor de Obras da Prefeitura de Pomerode, para a resolução do problema. “Em virtude do deslocamento de uma tubulação, por conta das chuvas, houve a erosão do solo, o que ocasionou a formação deste buraco. No entanto, o Setor de Obras já esteve no local, pela manhã, verificando a situação”, comenta.

 

Foto: Divulgação


 

Notícias relacionadas