Esporte

Brusque e Chape largam na frente, nas semifinais do Estadual

Equipes jogam pelo empate, na próxima quarta-feira.

3 de agosto de 2020

Neste domingo, 02 de agosto, foram realizadas as partidas de ida das semifinais do Campeonato Catarinense. Ambos os confrontos foram realizados sem a presença do público, respeitando as determinações do Governo do Estado e da Secretaria de Saúde.

Em Chapecó, a Chapecoense recebeu o Criciúma, na Arena Condá, e saiu vencedor, do confronto, pelo placar de 1 a 0. O gol saiu dos pés do atacante Paulinho Moccelin no primeiro minuto da etapa final. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 05, a partir das 21h30min, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Na outra semifinal, quem se deu melhor foi a equipe do Brusque, que superou o Juventus, por 3 a 2, mesmo jogando fora de casa, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Os gols foram marcados por Thiago Alagoano (duas vezes) e Edu, pelo lado do Brusque, com Gustavo Poffo e Fabinho fazendo os dos donos da casa. As duas equipes voltam a medir forças também na próxima quarta-feira, a partir das 19h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

 

Notícias relacionadas