Bombeiros

Bombeiros ainda estão atendendo ocorrências nesta quarta por causa de temporal

De acordo com a corporação, mais de 10 ocorrências foram registradas na noite de terça-feira

1 de julho de 2020

A corporação do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode segue atendendo ocorrências que possuem relação direta com a forte tempestade que atingiu a nossa cidade na tarde desta terça-feira, dia 30 de junho.

Nesta manhã, foram acionados para auxiliar no corte de uma árvore que caiu em uma residência na rua Alwin Blank, no Centro de Pomerode. A mesma havia caído ontem, em cima do telhado desta residência. Apesar do susto, felizmente, ninguém se feriu.

Ontem, a corporação atendeu 11 ocorrências de quedas de árvore que estavam obstruindo parcialmente ou totalmente o fluxo das vias.

Confira alguns pontos onde as ocorrências foram registradas:

Rua Dr Wunderwald, referência após a creche, desobstrução parcial da via, fluxo liberado em meia pista.

Rua Alberto Rahn desobstrução parcial da via, no local queda de arvore sobre rede elétrica.

Rodovia SC-421 após a divisa, próximo à rua Johann Findeis, no local a pista estava parcialmente desobstruída por populares antes da chegada dos bombeiros.

 SC-421 após o Salão Testo Salto, pista obstruída por queda de arvore sobre rede elétrica, avaliamos o local que não permitia trânsito de veículos de grande porte, porém não foi possível realizar a retirada da arvore pois a corporação não tinha a confirmação se a rede permanecia energizada ou não, naquele ponto.

 Rua Hermann Guenther, próximo à Calesita, via parcialmente obstruída por queda de arvore, realizado a remoção da mesma e liberado o transito em ambas os sentidos.

Rua Frederico Weege, altura da rua Pomerânia, queda de arvore sobre rede elétrica que ocasionou a queda de um poste que obstruiu o fluxo em ambos os sentidos.

SC-110, Serra, Pomerode a Jaraguá do Sul, realizado a liberação da pista com auxílio da defesa civil, havia obstrução parcial em alguns pontos por queda de galhos e arvores sobre a pista.

 Rua Presidente Juscelino, queda de arvore obstruindo totalmente a via, a mesma foi removida liberando o trânsito em ambos os sentidos, rua ilhota, retirada de arvore caída sobre a pista,

Rua Progresso, próximo ao cemitério, desobstrução parcial da via, queda de arvore sobre a via.


;

Notícias relacionadas