Sábado, 04 de Abril de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Blumenau Futsal participa da Assembleia Geral da LNF

Evento foi realizado nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, no Hotel Mercure, em Guarulhos (SP).

8cefac61138f47c8b09e84f584105fe7.jpg Foto: Divulgação

Foi realizada nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, no Hotel Mercure, em Guarulhos (SP), a Assembleia Geral Extraordinária da Liga Nacional de Futsal, visando o diálogo entre as equipes para a disputa da LNF 2020. No evento, o Blumenau Futsal foi representado pelo Coordenador Técnico, Alexandre Jahn. Entre os detalhes definidos, a Esquadra Alemã já conheceu o seu adversário na estreia da competição neste ano: o Joinville, fora de casa, com data e horário a confirmar. A estreia em casa será na segunda rodada, contra o Jaraguá, também com data e horário a confirmar.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/da5766e97c60e8759e4c3acec5c7284a.jpg

 

A edição 2020 da competição nacional contará com a adesão de três clubes - Brasília (DF), Umuarama (PR) e Praia Clube (MG) - e a desistência da Copagril (PR), conforme já anunciado pela equipe, em novembro do ano passado. “A reunião foi muito positiva e o diálogo entre os clubes se faz necessário, para que todos unam forças, na busca das melhores condições para o evento. O Blumenau Futsal, como franqueado, também quer colaborar para o crescimento da LNF e sabe que isso só será possível com a união de todos e abertura para novas ideias”, afirma Jahn.

Uma das novidades para a temporadas envolve a punição a membros da Comissão Técnica nos jogos, com cartão amarelo, em formato similar ao que ocorre no futebol de campo. A reincidência de cartão acarretará em multa para o clube. E quanto às transmissões das partidas, a Liga Nacional de Futsal também promete “vir com tudo” neste ano. Tanto que existe uma negociação com um canal de TV aberta e o desejo de transmitir todos os jogos da edição 2020, tanto por meio televisivo, quanto em plataformas na internet. 

Com informações da Assessoria de Comunicação do Blumenau Futsal

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags: