Comunidade

Bicicleta furtada no Centro, é devolvida horas depois

Após dar falta do veículo pela manhã, proprietário a localizou em frente à sua casa, nesta tarde.

22 de novembro de 2020

Será que o autor ficou com remorso? Ou apenas saiu para dar uma volta? O caso é que o furto de uma bicicleta, registrado na manhã deste domingo, 22 de novembro, na Rua Araranguá, centro da cidade, acabou da melhor maneira possível, para o casal Mário Harmel Júnior e Alice Balk. Isso porque, horas depois de notarem a falta da bike, ela “reapareceu’, durante esta tarde.

Tudo começou neste sábado, dia 21, quando Júnior saiu com o seu filho, Sebastian, para dar uma volta. Ao chegar em casa, por volta das 17h, com o filho adormecido na cadeirinha, encostou a bicicleta nos fundos de casa e entrou para colocá-lo na cama. No entanto, ele lembrou apenas pela manhã da bike e quando foi verificar, não estava mais lá. “Ela é usada no processo de estimulação visual do Sebastian, onde andamos com ele, mostrando os carros, trabalhando espaço, narrando o mundo que ele tem tanta dificuldade em ver. E a bicicleta simplesmente sumiu. Ficamos muito tristes com a situação”, conta a esposa.

Alice, inclusive, fez uma postagem nas redes sociais, falando sobre o furto e que se alguém tivesse alguma pista, poderia informá-la. “Estávamos, inclusive, localizando a Nota Fiscal, para fazer um Boletim de Ocorrência”, completa.

Mas a tristeza se tornou alegria quando, por volta das 16h30min, ela reapareceu. “Eu fui passear com o Sebastian, a pé, e quando retornei, vi ela encostada, defronte à nossa casa. Foi uma felicidade imensa. Apesar de não estar com a cadeirinha, ela voltou”, relata Júnior. “Independentemente de quem fez isso, agradeço por nos devolvê-la e, também, a todos que compartilharam a nossa postagem. Estamos aliviados em saber que nosso filho poderá continuar usufruindo deste veículo, tão importante para o seu desenvolvimento sensorial”, finaliza Alice.

 

Tags:

Notícias relacionadas