Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Bicicleta é furtada no Centro de Pomerode

Objeto foi furtado na Rua XV de Novembro, na tarde de sábado, enquanto a vítima estava em um evento

Na tarde de sábado, 15 de fevereiro, uma ocorrência de furto foi registrada pela Polícia Militar na Rua XV de Novembro, em horário entre às 14h e às 18h.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/da5766e97c60e8759e4c3acec5c7284a.jpg

 

Segundo informações do relatório da PM, a vítima contou que deixou sua bicicleta na lateral de uma pizzaria, próxima ao Parque de Eventos, pois iria ao Stammtisch. Ao retornar, não encontrou mais o objeto no local. Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência para providências.

 

Embriaguez ao volante

Ainda no sábado, a PM de Pomerode registrou um caso de embriaguez ao volante, ao realizar barreira na Rua Augusto Klotz, no Centro.

Um veículo Fiat/UNO, foi abordado e era conduzido por um homem, que apresentava hálito etílico e olhos avermelhados no momento da abordagem. Questionado se o mesmo teria feito uso de bebida alcoólica antes de dirigir, o condutor afirmou que sim. Sendo assim, foi ofertado o teste do etilômetro ao mesmo, sendo constatado 0,42 mg/L.

Foi dada voz de prisão em desfavor ao condutor do veículo, sendo este conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pomerode sem algemas. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.