Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Assalto ao Quero-Quero: mais um suspeito é preso

André Cezario Gomes também é investigado pelo roubo de 760 quilos de ouro no aeroporto de Guarulhos.

01533db95edcbeca1bc34be9d478578d.jpg Foto: O Município Blumenau

Na última sexta-feira, dia 17 de janeiro, o Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo (DEIC), deteve André Cezario Gomes, na cidade de Itanhaém.  Ele é mais um dos suspeitos de assaltar o Aeroporto Quero-Quero, em março do ano passado. Além do crime em Blumenau, ele também é investigado pelo roubo de 760 quilos de ouro no aeroporto de Guarulhos, no ano passado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/ffd61332a4e29290e4edbdc12b3cf4f1.png

 

Gomes estava em uma pastelaria perto de onde morava quando foi localizado e preso. De acordo com informações das investigações da polícia, o suspeito morava em um apartamento simples para não chamar a atenção, tinha dois carros usados e uma moto que havia vendido recentemente. Entretanto, ele investia muito dinheiro na compra e reforma de imóveis.

Esse foi o sexto suspeito de assaltar o Aeroporto Quero-Quero a ser preso. Ao todo, oito integrantes da quadrilha já foram identificados e indiciados pela Justiça em Santa Catarina. De acordo com balanço divulgado na semana passada pela Polícia Civil catarinense, ao menos, 15 pessoas devem estar envolvidas no crime.

Além de Gomes, destacam-se as prisões de um funcionário da empresa de transporte de valores, que teria passado informações privilegiadas, e do homem que planejou todo o crime.

Com informações: O Município Blumenau 

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags: