Polícia

Após corrida, motorista de aplicativo ameaça passageiros com chave de roda, em Pomerode

Houve um desacordo quanto ao valor cobrado após o final da corrida, e o motorista ameaçou agredir os passageiros

11 de novembro de 2020

Na tarde desta terça-feira, 10 de novembro, por volta das 15h, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para atender a uma ocorrência de desacordo comercial entre usuário de aplicativo de transporte e motorista, seguida de ameaça, na Rua Vitória, em Testo Rega.

No local, os policiais conversaram com o solicitante, vítima na ocorrência, o qual relatou que veio de Joinville até Pomerode, com um veículo que foi solicitado através de um aplicativo prestador de serviço de transporte, porém, quando chegou em Pomerode o motorista do veículo queria cobrar o dobro do combinado, totalizando R$ 93.

Mas o solicitante não tinha a quantia que o motorista queria receber, e, neste momento, o condutor do carro ficou bastante irritado, pegou a chave de rodas do veículo e começou a proferir ameaças de morte ao solicitante e sua esposa, como também expulsou ambos do veículo sem deixar pegar seus pertences.

 

O motorista do aplicativo foi embora levando o aparelho celular, modelo Samsung A10, da esposa do solicitante, que estava dentro do veículo ao lado da porta. As vítimas ligaram várias vezes para o número do aparelho celular, mas o autor, depois de atender algumas vezes, desligou o aparelho.

Após saber como se deram os fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência para registro e procedimentos posteriores.
 

Notícias relacionadas