Polícia

Após acidente, mulher é presa por embriaguez ao volante

Condutora, de 50 anos, caiu em uma vala com cerca de três metros, na cidade de Timbó.

21 de setembro de 2020

Na madrugada desta segunda-feira, dia 21 de setembro, uma mulher de 50 anos foi presa, pela Polícia Militar, por dirigir embriagada. O fato ocorreu por volta da 0h43min, na Estrada Geral Tiroleses, em Timbó.

Segundo o Relatório de Atividades Operacionais, a guarnição realizava rondas preventivas na região, quando se deparou com algumas pessoas paradas na pista e uma luz oriunda de uma vala com, aproximadamente, três metros de altura. Os policiais pararam para prestar socorro e viram todos os ocupantes fora do veículo. Neste momento, foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar, no entanto, os ocupantes dispensaram o atendimento, por não aparentarem lesões.

A condutora do veículo Citröen / C3 apresentava odor etílico, sendo ofertado o teste do etilômetro, que acusou um valor acima de 0,34mg/L, tanto no primeiro, quanto no segundo teste. Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão à mulher, sendo a mesma conduzida à Delegacia de Polícia. Além de ter a CNH recolhida, foram lavradas diversas notificações contra ela, e o veículo, removido ao pátio conveniado.

 

Notícias relacionadas