Esporte

APF realiza desafio virtual entre atletas da base

Em uma competição entre as respectivas categorias, quem realizar o maior número de embaixadinhas, será declarado o campeão.

25 de maio de 2020

Neste momento em que a pandemia do coronavírus paralisou muitas atividades, principalmente, no campo esportivo, os clubes e associações vêm instituindo alternativas, para que seu atletas não sofram com os efeitos do sedentarismo e, principalmente, do isolamento social.

Pensando nisso, a APF (Associação Pomerode Futsal) resolveu criar um desafio entre os seus atletas da base, que consiste em mandar um vídeo, fazendo embaixadinhas, cada um na sua residência. “Será uma competição entre as categorias. Quem conseguir realizar o maior número de embaixadinhas, será coroado como o vencedor de sua respectiva categoria e o vídeo será publicado nas redes sociais da APF”, destaca Shana Ramthun, coordenadora da base da associação.

 

 

Os vídeos deverão ser enviados até a próxima quarta-feira, dia 27 de maio, até às 17h, no WhatsApp da coordenadora. “Como está tudo tão parado, com a maioria das notícias sendo relativas ao coronavírus, resolvemos mudar o foco e trazer um pouco da alegria do futebol aos nossos atletas. Este tipo de atividade traz motivação e um pouco da competitividade entre eles, de buscar superar os seus limites. Além de ser um momento de descontração e de recordação de coisas boas, neste momento difícil”, destaca Shana.

 

(Foto: Divulgação)

A APF já havia lançado um vídeo, no início da pandemia, com o famoso “Desafio do Papel Higiênico” (que você confere abaixo), por isso, a expectativa para este, também é muito grande. “Tenho certeza de que isso vai virar uma grande brincadeira, com certo grau de comprometimento. Acredito que teremos muitos vídeos. Inclusive, sugerimos para a diretoria também fazer, mas eles estão com medo de perder para a garotada”, completa Shana, aos risos.

 

Notícias relacionadas