Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Aos 81 anos, morre o empresário Haroldo Ramthun

Ele teve uma infecção generalizada, causada por complicações pós-operatórias.

6f8dddbb677fd2c361f351ab5bd60e22.jpg Foto: Divulgação / Redes Sociais

Na manhã desta quarta-feira, dia 05 de agosto, às 07h20min, Pomerode perdeu um de seus grandes empresários. Haroldo Ramthun faleceu no Hospital Santa Catarina, em virtude de uma infecção generalizada, causada por complicações pós-operatórias. Ele tinha 81 anos e deixa a companheira, Cristina Ramthun Michels, e quatro filhos: Dietlind, Nivaldo, Elke e Haroldo Jr, além de Heraldo (in memoriam).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/ffd61332a4e29290e4edbdc12b3cf4f1.png

 

Ramthun fundou, em 1958, sua primeira empresa, hoje conhecida como Comércio e Transportes Ramthun Ltda. Uma empresa afinada com o mundo moderno, voltada a atender às necessidades de um mercado de transportes de cargas cada vez mais exigente.
Contando com mais de 28.000 m² de área construída, a atualização e o aperfeiçoamento constante de todas as áreas da empresa, técnica como a de pessoal, foram fatores determinantes na construção da imagem de uma empresa sólida, moderna e competitiva.

“A alegria de Haroldo de estar reunido com seus familiares e amigos era contagiante. De forma acolhedora, celebrava os sucessos da família e do trabalho árduo e dedicado de sua equipe, na liderança da Comércio e Transportes Ramthun. O convívio e a lealdade de seus colaboradores era claramente perceptível, pois em seu olhar maduro e experiente, supervisionava o desenvolvimento de seu sonho virando a realidade a muitos. O legado por ele deixado com riqueza de ensinamentos e experiências inovadoras, perdurará na memória e nos atos por gerações daqueles que tiveram o prazer de conhecê-lo. Gratidão e que ele siga e seja guiado pela luz do Senhor Eterno”, diz seu filho caçula, Haroldo Júnior.

O velório será realizado a partir das 04h desta quinta-feira, dia 06 de agosto, na Capela Luterana do Centro. Já o Cerimonial de despedida ocorre às 10h, seguido pelo sepultamento, no Cemitério de Testo Rega II.