Política

Antídio Lunelli segue em roteiro pelas associações empresarias de SC

Enquanto o MDB não anuncia de forma oficial quem será o candidato em 2022, o prefeito de Jaraguá do Sul segue viajando por Santa Catarina

21 de outubro de 2021

Pré-candidato ao governo do Estado, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli (MDB), palestrou na noite desta quarta-feira em Ibirama, durante evento que marcou os 65 anos da Associação Empresarial da cidade. A palestra do empresário foi muito prestigiada pela classe produtiva que acompanhou empolgada a fala dele sobre a necessidade de gestão de resultado, enxugamento dos gastos e combate à burocracia na máquina pública.

Enquanto o MDB não anuncia de forma oficial quem será o candidato em 2022, o prefeito de Jaraguá do Sul segue viajando por Santa Catarina. Além de Ibirama, palestrou nas últimas semanas em eventos de associações empresarias em Joinville, Timbó, e no dia 26 estará em Corupá. Curioso lembrar que o nome de Lunelli começou a ser ventilado como possível candidato a governador justamente em uma dessas palestras. 

Em outubro de 2019, o empresário foi recebido na Fiesc para falar sobre sua trajetória e sobre como sua experiência na iniciativa privada contribuiu para fazer de Jaraguá do Sul um case de sucesso premiado e reconhecido nacionalmente na administração pública. A repercussão foi muito positiva e ali mesmo na plateia esse movimento começou a ganhar corpo. 

E uma das perguntas feitas a ele ontem em Timbó foi justamente sobre sua candidatura em 2022, ao que Antídio Lunelli voltou a responder: “se meu partido deixar, serei sim candidato”. 

 

Notícias relacionadas