Polícia

Adolescentes perturbam idosa em Testo Central

Segundo a senhora, de 70 anos, situação é recorrente na região.

12 de agosto de 2020

Nesta terça-feira, dia 11 de agosto, por volta das 16h25min, a guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender uma ocorrência de dano, no bairro de Testo Central.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com a solicitante, uma senhora de 70 anos de idade, que relatou que seu vizinho, de 13 anos, juntamente com um colega, de 15, estavam a perturbando, arremessando pedras em sua residência e lhe desaforado. A idosa relatou, também, que a situação com o referido vizinho é constante, ao ponto de ficar desesperada e não saber mais o que fazer, além de sentir muito medo de represálias, pois acredita que o garoto seja violento.

Outro vizinho confirmou a versão da idosa e disse que é difícil o convívio com o adolescente, nas proximidades, e que, por diversas ocasiões, ele fica sozinho em casa “aprontando”.

A guarnição acionou o Conselho Tutelar, que compareceu ao local para resguardar os direitos dos menores. Diante dos fatos e dos relatos, os policiais lavraram um Boletim de Ocorrência e encaminharam os envolvidos à Delegacia de Polícia, a fim de prosseguir com os procedimentos legais cabíveis.

 

Notícias relacionadas