Serviços

Acip traz mais um serviço aos associados

Mentoria para sucessão é novidade nas capacitações da Acip

6 de novembro de 2020

Buscando ampliar a rede de serviços oferecida pela Associação Empresarial de Pomerode (Acip), está oferecendo uma novidade ao associado. A partir de 17 de novembro, estará disponível o serviço de Mentoria Empresarial, voltado à Sucessão Familiar, de forma gratuita aos associados. 

O serviço de Mentoria é preparado a quem necessita de ajuda, ou um conselho na administração de seu negócio. O mentor será Reinaldo Junior Riffel, empresário, que irá auxiliar na mentoria. Ele explica que a ideia principal do serviço é ter um mediador que ouça o dono (fundador) e o sucessor, e, com isso, identificar caminhos para resolver o conflito.

“É importante que o tema seja tratado, para focarmos na continuidade do negócio, não esquecendo da felicidade das pessoas envolvidas. Toda mudança assusta, deixar algo que foi criado com paixão e sacrifício não é fácil, e, para quem assume, tem a pressão de melhorar, mas novas tecnologias vêm muito rápido”, afirma o empresário.

 

Para resolver estes possíveis conflitos e desafios, segundo o mentor, o ideal é conversar com alguém que já passou pela experiência, pois isso traz a segurança necessária, para fazer a mudança com todo o carinho que a empresa merece.

Os interessados devem entrar em contato por meio do WhatsApp da Acip: 99602-3770 ou pelo telefone 3387-2514. O atendimento é feito pelo mentor, mediante agendamento.

 

Notícias relacionadas