Trânsito

Acidente deixa motociclista ferido, na Rua dos Atiradores

Colisão envolveu um Honda / Civic e uma Honda / CG Titan.

8 de julho de 2021

Na noite desta quarta-feira, 07 de julho, volta das 22h50min, um grave acidente foi registrado na Rua dos Atiradores (Contorno Leste), altura do numeral 1.143, no centro de Pomerode. A colisão transversal envolveu um Honda / Civic e uma motocicleta Honda / CG Titan, ambos emplacados em Pomerode.

De acordo com as informações colhidas no local, o condutor do Civic seguia pela via, no sentido Centro – bairro, quando fez uma ultrapassagem sobre outro veículo. Ao retornar para a sua faixa de direção, perdeu o controle e colidiu contra a motocicleta, que seguia no sentido oposto. O automóvel ainda destruiu uma cerca e parou fora da pista, no terreno de uma residência ali localizada.

Os ocupantes do Civic nada sofreram. Já o motociclista teve diversos ferimentos pelo corpo, fratura exposta no membro inferior direito e traumatismo cranioencefálico. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e equipe Bravo 11 do Samu, que o encaminhou ao hospital, para avaliação médica.

O trânsito ficou interrompido no local, para o atendimento. Além disso, os bombeiros realizaram a limpeza da pista, devido ao óleo que se acumulou sobre ela. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência, realizando os procedimentos de praxe.

Notícias relacionadas