Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Academias ao ar livre serão fechadas

Tal ação se dá pela impossibilidade de higienização das mesmas após o uso.

29de528ea9a023f8eac3288c334074cc.jpg Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Em decorrência dos perigos de contágio e o crescimento dos casos confirmados da Covid-19 em nossa cidade, a Prefeitura Municipal de Pomerode tomou novas medidas, para que a disseminação do novo coronavírus seja abreviada.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/d71818c47d981bb85097e8de3648507e.jpg

 

Uma delas será o fechamento das academias ao ar livre, localizadas em praças públicas. Tal ação se dá pela impossibilidade de higienização das mesmas após o uso, por isso, os espaços com equipamentos ao ar livre, para a prática de musculação e ginástica, serão lacrados, nos próximos dias.

Segundo o prefeito Ércio Kriek, por enquanto, não haverá nenhum tipo de punição para quem, por ventura, utilizar os espaços durante o período de proibição. “Serão feitas orientações, por meio da Getran, Vigilância Sanitária e Polícia Militar, assim como já acontece na questão do uso das máscaras em espaços públicos. Nosso objetivo não é punir ninguém, até porque, as pessoas vão se acostumar a não utilizar as academias durante este período. É uma forma de tentarmos minimizar a proliferação do vírus em nossa cidade”, ressalta.

 



Tags: