Comunidade

A nova Miss Pomerode

A cidade também foi representada no Miss Teen SC

18 de setembro de 2021

Pomerode tem uma nova Miss. Rafaela Carolina Weidner, de 19 anos, atua na área de Marketing e foi coroada a Miss Pomerode 2021, no último fim de semana. 

A coroa e a faixa de Miss Pomerode foram repasasadas pela Miss Pomerode 2020, Pamela Androczevecz, e a oportunidade para Rafaela representar a cidade surgiu após o convite do coordenador regional, Marcelo Borchardt.

Para Rafaela, se tornar a Miss Pomerode representa a realização de um sonho. “Sempre foi meu sonho poder estar levando o nome da minha cidade, como Miss Pomerode. Um sonho que lutaria para estar conquistando e, assim que eu recebi a proposta, me dediquei ao título desde o começo”, conta a Miss. 

Embora a vivência do sonho esteja apenas começando, Rafaela destaca que já está sendo uma sensação maravilhosa, embora seja difícil explicar tudo o que sente neste momento de realização. Para a Miss, é uma mistura de alegria, nervosismo, orgulho e vários outros sentimentos, além da grande expectativa para representar a cidade.

 

 

“Tenho várias expectativas para representar a minha cidade. Poder estar dando o meu melhor desde começo, ajudar no que eu puder e mostrar ao mundo o quanto essa cidade é maravilhosa. Só tenho agradecer a todos por estar dando essa chance de  representando a cidade onde eu nasci com muito orgulho. E desde já, irei ajudar como eu puder”, enaltece.

 

Pomerode no Miss Teen SC

Também nesta semana, nossa cidade esteve representada no Miss Teen Santa Catarina, por Thiane Evelyn da Silva, de 16 anos, nossa Miss Teen Pomerode. O concurso foi realizado em Balneário Camboriú, em 12 de setembro.

“Minha preparação para a etapa estadual foi muito intensa. Cuidei muito do meu corpo, cabelo, rosto e, também, a aparência bucal, além de me dedicar aos projetos solidários que criei para poder ajudar a quem precisa, em Pomerode”, conta a Miss Teen.

 

Thiane Evelyn da Silva, Miss Teen Pomerode. (Foto: Divulgação)

 

Embora o título estadual não tenha chegado, Thiane destacou que a experiência de ser Miss Teen Pomerode já é incrível e que se sentiu honrada em representar nossa bela cidade.

“Foi uma experiência muito gratificante, a qual eu sempre sonhei para mim. Ser Miss significa força, determinação, conhecimento e, também, muita persistência. Ser Miss é muito mais do que ter uma faixa e uma coroa, é continuar persistindo em seus sonhos e nunca abaixar a cabeça. Com certeza, vou continuar representando meu município com força,  determinação e com muita honra, além de continuar correndo atrás dos meus sonhos e participar dos próximos concursos que estão por vir”. 

Por fim, a Miss deixa uma mensagem, de um conselho para todos aqueles que têm um sonho, como ela teve. “Nem sempre as coisas são como a gente esperava. Sempre vai haver obstáculos, mas não abaixe a cabeça nunca para o primeiro, pois vão haver outras oportunidades. O mais importante é continuar acreditando e ter muita fé e determinação”, finaliza.

Notícias relacionadas