Perfil Empresarial

A casa do futuro, hoje

Casa Alta Incorporadora traz para Pomerode conceito que reúne conforto e tecnologia para quem quer um investimento para hoje, pensado para o amanhã.

23 de maio de 2021

No segundo semestre de 2021 serão entregues os primeiros imóveis da Casa Alta Incorporadora em Pomerode. As três casas estão localizadas no Centro, na Rua Ricardo Bahr, e tem 142 mt², garagem para dois carros. Além do alto padrão dos acabamentos, o grande diferencial dos imóveis está no equilíbrio entre viver numa região que se destaca pela qualidade de vida e contar com as ferramentas tecnológicas que ampliam a segurança e conforto dos moradores.

As casas serão entregues com fechadura eletrônica, automação de iluminação na área social e vídeo porteiro, além de ferramentas para controle da residência pelo celular. Outros diferenciais aliam sustentabilidade e economia: as estruturas para implantação de placas fotovoltaicas para energia solar e para recarga de veículo elétrico também fazem parte do projeto.

 

Foto: Divulgação


 

Adilson Altrão, fundador da Casa Alta Incorporadora, comenta que o objetivo dos imóveis é garantir conforto hoje e atender as demandas do futuro dos seus moradores. “Temas que por muito tempo vimos como distantes fazem parte da nossa vida e o tempo das inovações está acelerado. Por isso, já no conceito das casas, pensamos em consumo sustentável de energia, automação, estrutura para carros elétricos e questões que permearão o nosso futuro – que talvez não seja amanhã, mas certamente não é tão longe quando se imaginava”, diz.

 

Fotos: Divulgação


 

O investimento no imóvel, de acordo com Altrão, é estratégico para quem não abre mão da qualidade de vida que Pomerode oferece, mas também quer usar todas as ferramentas tecnológicas para garantir o seu conforto. “Nestes últimos meses, mais do que nunca ficou evidente que as facilidades de comunicação tornarão possível executar projetos revolucionários e que impactam o mundo de onde quer que você esteja. Os primeiros imóveis da Casa Alta Incorporadora foram pensados para essas pessoas”.

 

Fotos: Divulgação


 

As casas tem dois pavimentos. São três quartos – um deles com suíte e closet. Além de Home Office. Aos fundos do primeiro pavimento, uma varanda com churrasqueira e área com privacidade e segurança também faz parte do projeto. O acesso de cada casa é individual, através vídeo porteiro e portão eletrônico.
Já está no cronograma da empresa, o inicio de novo empreendimento nas próximas semanas, com quatro casas, de 160mt², também no centro de Pomerode, à Rua 1° de Maio, com os mesmos conceitos de um imóvel contemporâneo, e automação residencial.

 

Notícias relacionadas