Perfil Empresarial

A casa de uma marca centenária

Loja de Fábrica Olho completa dois anos, apresentando o que há de melhor, desta marca tão tradicional

10 de outubro de 2020

Uma marca centenária, que faz Pomerode ser conhecida nacionalmente. A Olho Embutidos e Defumados é uma das empresas mais tradicionais da cidade e, atualmente, é sinônimo de qualidade, adorada tanto pelos visitantes quanto pelos pomerodenses.

E, para reunir tudo o que a Olho oferece aos seus clientes, há dois anos, foi inaugurada a Loja de Fábrica da Olho, no centro da cidade. O estabelecimento foi criado em outubro de 2018, com o objetivo de oferecer um local em que pudesse ser encontrada a linha completa de produtos da Olho, além de fortalecer, ainda mais, a marca.

Segundo a sócia do empreendimento, Leyla Karsten, a Loja de Fábrica da Olho é o único local na cidade que oferece todos os itens produzidos pela marca. “A Loja tem o carro-chefe da Olho, como a famosa Linguiça Blumenau, além de outros itens de sucesso, como a Linguiça Húngara, a Calabresa e a massa para Linguiça Blumenau. Também temos produtos que antes eram vendidos diretamente aos restaurantes, apenas, como Sobrepaleta, Salsicha Bratwurst e Bockwurst, Bacon de Pernil Fatiado e Linguicinha Pomerana”, enumera.

 

Toda a variedade de produtos da marca está disponível na Loja, com preços especiais e a Loja possui, também, uma linha de souvenirs da Olho, como camisetas, chaveiros, facas, tábuas, bolsa térmica, entre outros. 

“Ao longo dos dois anos de existência da loja, nosso foco foi atender aos pedidos e desejos dos clientes, mantendo a qualidade dos produtos, característica da Olho, e do atendimento. Aqui, o cliente encontra sempre produtos frescos, seja qual for o seu item favorito”, enaltece Leyla.

A Loja, ao longo destes dois anos, segundo a sócia, tem sido muito procurada pelos clientes, mesmo pelos pomerodenses, que buscam a qualidade da marca local para levar às suas mesas. “A Olho tem uma variedade grande, que poucas pessoas conhecem por completo. Muitas pessoas experimentam os produtos nos restaurantes e aqui podem encontrá-los para levar para casa. Quem gosta e aprecia os produtos, vem até a Loja”, destaca.

 

Linguiça Blumenau é um dos queridinhos do público, na loja. (Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode)

A Loja tem, ainda, uma localização privilegiada, no coração da cidade, próximo ao Centro Cultural e também ao centro comercial, além de estar aberta todos os dias, exceto às segundas-feiras, pela manhã. Tudo isso tem feito com que a Loja seja muito procurada.

“Estamos muito satisfeitos com o movimento que tivemos ao longo destes dois anos, com certeza atingiu muito bem às nossas expectativas. E, neste tempo, seguimos a tendência de sempre buscar oferecer o melhor aos nossos clientes, buscando atender às expectativas e pedidos do público. Temos que agradecer aos clientes e amigos que estão junto conosco, há dois anos, nesta caminhada e que confiam em nosso trabalho. Nós acreditamos e confiamos nos produtos Olho e por isso tem sido uma parceria de sucesso”, declara. Leyla.

Para o sócio da empresa Olho Embutidos e Defumados, Luiz Bérgamo, a Loja é uma excelente vitrine para que as pessoas possam conhecer tudo o que a marca oferece.

“Um dos nossos objetivos com a parceria para a criação da loja é aproximação da marca com o pomerodense, já que a Olho é centenária e é genuinamente pomerodense. Portanto, nada mais justo do que oferecer à nossa população um lugar completo. Ainda, existia a demanda dos turistas por uma Loja de Fábrica, que unisse todos os nossos produtos, não só os alimentícios, mas também os souvenirs, que ajuda a fazer a nossa marca ser lembrada, o que ela merece, pela história que tem”, enaltece.

 

Serviço:

Rua Paulo Zimmermann, 90, Centro

Contato: (47) 3306-6717.

Horário de funcionamento: Segunda-feira 13h às 18h, terça-feira a sexta-feira 9h às 18h, sábado e feriados 9h às 17h, domingo 10h às 13h.

 

Notícias relacionadas