Revista JP

11 anos de responsabilidade e serviço de excelência

Guga Comércio e Instalações Elétricas e Hidráulicas inicia a segunda década de história como uma empresa consolidada e reconhecida na cidade

23 de maio de 2020

Uma empresa especializada em instalações elétricas, hidráulicas e preventivas completou, no mês de maio, 11 anos de atuação no mercado em Pomerode. A Guga Comércio e Instalações Elétricas e Hidráulicas foi criada em 15 de maio de 2009, tornando realidade um sonho antigo do técnico em elétrica da empresa, Edson Baehr.

“Eu era industriário, com quase 20 anos de experiência, mas sempre tive o sonho de ter um negócio próprio. No dia 30 de abril daquele ano, eu saí da empresa onde trabalhava e, em 15 de maio comecei a oferecer a prestação de serviços de manutenção elétrica, hidráulica e outros nesta área”, relata Edson.

A empresa Guga Com. E Ins. Elétricas e Hidráulicas foi oficializada como propriedade da esposa, Rosemeri Siewerdt Baehr e a parte técnica ficou a cargo de Edson. No início, ele executava os serviços sozinho, mas não demorou a precisar de um ajudante. E assim, aos poucos a empresa foi crescendo e ganhando a confiança dos pomerodenses.

 

“No início, oferecíamos somente serviços relacionados à elétrica e hidráulica, mas gradativamente fomos aumentando a gama de serviços oferecidos e também contratamos mais funcionários, para atender à demanda. Atualmente, somos sete colaboradores, mais a Rosemeri, que é proprietária”, afirma o técnico elétrico.

Hoje, a gama de serviços oferecida pela Guga abrange instalação elétrica industrial, residencial e predial; entrada de energia padrão Celesc; instalação hidráulica industrial, residencial e predial; instalação de central de gás e tubulação; serviços de RT de execução; instalações preventivas contra incêndios. Além disso, a empresa também fornece assessoria para a construção ou montagem de uma casa ou apartamento.

Um dos diferenciais da empresa é a responsabilidade com que o atendimento e prestado, conforme explica Edson. “Prezamos por ter ferramentas de qualidade e em boas condições, sem deixar as coisas desorganizadas, sem relaxamento. Batalho muito por isso, organização para fazer o serviço, tanto que nossos funcionários estão sempre uniformizados, arrumados, e nossos carros plotados. Buscamos ser sempre muito bem organizados, em todos os atendimentos, desde o orçamento à finalização do serviço”, destaca.

E tal capricho com os serviços prestados rendeu bons frutos ao longo dos 11 anos de história da empresa e Edson ressalta a satisfação em poder atender com excelência, realizando o sonho do negócio próprio. “Tivemos uma evolução boa, foi planejada, para chegarmos onde estamos hoje. Agora, estamos conquistando os sonhos que eu planejei, lá no início, está muito bom. Trabalhamos para vários clientes na cidade e em municípios vizinhos, prestando serviço de qualidade, que é nosso objetivo”, finaliza.

 

Serviço:

Rua 15 de Novembro, 6.400, Testo Central
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.
Contato: (47) 99103-2218 (telefone e WhatsApp).

Notícias relacionadas