Cultura

100 mil agradecimentos

Cantora mirim Jayne Priscila comemora conquista de inscritos no Youtube e fará live comemorativa

3 de julho de 2021

Para os artistas que trabalham com música, as plataformas digitais de divulgação tem ganhado cada vez mais importância para o crescimento da sua visibilidade. Por isso, conseguir bons números nestas plataformas é fundamental para alavancar, cada vez mais, a carreira.

Uma pomerodense comemorou, neste mês, uma conquista no YouTube, pois alcançou uma marca importante na plataforma. A cantora mirim Jayne Priscila chegou, no mês de junho, à marca de 100 mil inscritos no YouTube, recebendo uma placa comemorativa da rede social, muito celebrada pela artista.

Ao receber a placa de celebração aos 100 mil inscritos, de acordo com Jayne, o sentimento foi de dever cumprido. “Foi um sentimento de ver que todo o esforço valeu a pena e isso é incrível. É uma grande conquista e eu não conseguiria nada disso sem meus fãs e, às pessoas que sempre me apoiam, só tenho a agradecer, assim como a todos os meus inscritos”, afirmou a cantora mirim.

A marca dos 100 mil inscritos, na opinião da jovem artista, tornará possível a abertura de novos caminhos e trará novas oportunidades na carreira. “É muito importante para mim, pois o carinho que recebo das pessoas que acompanham meu trabalho é realmente gratificante, e muito lindo”, enaltece Jayne.

E, para celebrar a conquista, será realizada uma live comemorativa, no dia 17 de julho, às 19h, na Wox Club. O evento será uma forma de agradecer aos fãs, inscritos, seguidores e todos que apoiam a cantora em sua carreira e gostam do seu trabalho. 

“Acredito que a placa de 100 mil carrega um pouco de cada um que me acompanha também, pois me ajudaram muito a chegar onde estou hoje. Todos muito ansiosos e animados, estamos tendo ótimas ideias e vai ser uma live incrível e com muitas surpresas”, finaliza.

 

Notícias relacionadas