Eventos

Norte Shopping terá evento para colecionadores de miniaturas, feira de vinil e feira de adoção de animais neste fim de semana

Confira a programação completa com detalhes e agende-se!

15 de março de 2024

Foto: Divulgação/Norte Shopping

Neste fim de semana o Norte Shopping recebe diferentes atrações para públicos de todos os gostos e idades se divertirem, se informarem e praticarem uma boa ação.

Nos dias 16 e 17 de março está agendado o tradicional encontro para colecionadores de miniaturas, com uma mostra aberta e gratuita, além da feira de discos de vinil com clássicos nacionais e internacionais, e ainda a feira de adoção de animais promovida pelo Lar Silvana. Confira a programação completa com detalhes e agende-se:

Encontro de Colecionadores de Miniaturas

No sábado (16), das 13h às 20h, acontece a primeira edição do Encontro de Colecionadores de Miniaturas de 2024. O evento conta com uma exposição de mini carros, motos, aviões, action figures e brinquedos antigos, reunindo apaixonados pelo segmento de colecionáveis. A exposição é organizada pelo Clube Catarinense de Colecionismo (CC) e contará com mais três edições ao longo do ano. A mostra é gratuita, aberta ao público e ocorrerá na Praça Central.

Feira do Vinil

Para os apaixonados por música e vitrola, no sábado (16) e domingo (17) ocorre a Feira do Vinil, um espaço destinado para quem quer aproveitar preços baixos e encontrar raridades com sonoridade única e particular dos discos. A feira é uma parceria com a Mosca Branca Records, de Florianópolis, e acontece das 14h às 20h, em frente a loja H’Cell.

Feira PET

Também no sábado (16) e domingo (17), das 14h às 20h, ocorre mais uma edição da “Feira de Adoção”, com cães filhotes e adultos de pequeno porte. Os animais já estão castrados e vacinados, à espera de um novo lar. Para adotar é preciso ter mais de 18 anos, levar comprovante de residência e um documento de identificação. Além de preencher os requisitos citados, os interessados passarão por uma entrevista e preencherão um termo de adoção responsável. A parceria com o Lar Silvana acontece em frente à Livraria Catarinense.

Notícias relacionadas