Polícia

No Médio Vale, Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária, expedido na Bahia

Mandado era contra uma mulher, que residia na cidade de Ascurra

27 de outubro de 2023

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nesta sexta-feira, 27 de outubro, a Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu um mandado de prisão temporária contra uma mulher, moradora do Médio Vale.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Blumenau – NINT, e a mulher residia em Ascurra, mas era investigada na Comarca de Itabuna (BA).

A conduzida é investigada pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e também por organização criminosa, crimes previstos na Lei n.º 11.343 de 2006 e Lei n.º 12.850 de 2013, respectivamente.

O mandado de prisão temporária possui prazo inicial de 30 dias.

O mandado de prisão foi cumprido no bairro Estação, no local de trabalho da investigada, após a realização de diligências por policiais lotados no Setor de Investigações Criminais desta Delegacia de Polícia Civil pela referida cidade.

Após a prisão, a conduzida foi encaminhada ao sistema penitenciário catarinense e aguardará a realização da respectiva audiência de custódia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Itabuna, estado da Bahia.

Notícias relacionadas