Esporte

Município sobe ao pódio na 11ª edição dos Parajesc

Paratletas pomerodenses competiram neste domingo.

4 de julho de 2022

Foto: Divulgação

Teve início na sexta-feira, 1º de julho, no setor quatro do Parque Vila Germânica, a 11ª edição dos Jogos Paradesportivos Escolares de Santa Catarina (Parajesc).

As disputas estão ocorrendo no Centro Esportivo Bernardo Werner (Sesi) e reúnem, até amanhã, dia 05, cerca de 450 pessoas entre paratletas, comissões técnicas e professores, além de árbitros e dirigentes esportivos.

Pomerode teve uma excelente participação, com a presença de dois paratletas, que subiram ao pódio, na modalidade de Arremesso do Peso, ambos representando a E.E.B.M. Prof. Curt Brandes. Eles competiram neste domingo, 03 de julho.

Ezequiel Panneitz Padilha terminou na segunda colocação (DI), na categoria Sub 14; e Geovane de Souza Goes Júnior faturou o terceiro lugar (DI), na Sub 16.

 

Ezequiel Panneitz Padilha | Foto: Divulgação

 

Geovane de Souza Goes Júnior | Foto: Divulgação

 

Para Ilsani K. Baptista, coordenadora do paradesporto pomerodense, o resultado foi muito gratificante. “Ver a felicidades deles, nos estimula, e ser reconhecida pelas famílias, não tem preço. Isso nos faz perceber como somos importantes com o caminho do esporte”, destaca.

A 11ª edição dos Jogos Paradesportivos Escolares de Santa Catarina (Parajesc) é uma realização da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com a Prefeitura de Blumenau, por meio das Secretarias Municipais de Educação e do Esporte, com o apoio da Associação de Paradesporto de Blumenau (Apesblu).

 

Notícias relacionadas