- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Municipal de Tiro Carabina Apoiada realiza premiação
Na sexta-feira, dia 21 de setembro, o Clube Cultural Recreativo e Esportivo Testo Central foi palco da premiação do 6º Campeonato Municipal de Tiro Carabina Apoiada. A competição contou com a participação de sete Clubes de Caça e Tiro pomerodenses, somando 210 atletas participantes. O evento foi disputado entre os dias 16 de março e 14 de setembro.
Na sexta-feira, dia 21 de setembro, o Clube Cultural Recreativo e Esportivo Testo Central foi palco da premiação do 6º Campeonato Municipal de Tiro Carabina Apoiada.
A competição contou com a participação de sete Clubes de Caça e Tiro pomerodenses, somando 210 atletas participantes. O evento foi disputado entre os dias 16 de março e 14 de setembro e o cerimonial de premiação contou com a presença de todas as equipes participantes, totalizando 200 pessoas, entre atletas e familiares.
A classificação final apontou o Vale do Selke como campeão, com 4169 pontos. Na segunda colocação ficou o Progresso, que somou 4138, seguido por Vasco da Gama, com 4123. Na sequência ficaram Testo Central (4118), Testo Central Alto (4113), Germano Tiedt (3845) e Botafogo (3627).
No individual, três atiradores do Vale do Selke se sobressaíram aos demais. Élio Alsleben ficou com o ouro (299 pontos), John James Siewerdt, com a prata (298 pontos – 314,4 decimal), e Marciel Kreitlow, com a medalha de bronze (298 pontos – 311,4 decimal).
Fotos: EDENILSON DOS SANTOS/JP