Esporte

Municipal de Master disputa últimas partidas da 1ª fase

Jogos foram realizados durante a semana.

27 de maio de 2022

Foto ilustrativa / Arquivo JP

Nesta semana, teve prosseguimento o 12º Campeonato Municipal de Master Futebol 7 Society, competição comunitária voltada a atletas nascidos até 1978 – exceto os goleiros, cuja data limite é 1985. As partidas foram realizadas no Formigueiro (Testo Rega).

A 5ª rodada começou a ser jogada na terça-feira, 24 de maio, quando o Top Society goleou o Caxias, por 5 a 1; e o Formigueiro foi derrotado pelo Marinho Sports, em 4 a 0. Por fim, nesta quinta-feira, dia 26, o Buregas venceu o Grêmio, pelo placar de 2 a 1.

Com os resultados, o Top Society lidera a competição, com 12 pontos, seguido pelo Buregas, que possui nove, e por Marinho, Caxias e Formigueiro, todos com seis pontos conquistados. O Grêmio está na lanterna da competição, com zero ponto.

Na próxima terça-feira, 31 de maio, acontecem dois jogos 2ª rodada, adiados por conta das condições climáticas. Os confrontos serão realizados no campo do Grêmio Wunderwald e serão os últimos da 1ª fase.

Às 19h, o Formigueiro enfrenta o Top Society; e na sequência, o Grêmio mede forças com o Caxias. Na partida realizada desta rodada, o Marinho havia perdido para o Buregas, por 3 a 2.

 

Notícias relacionadas