- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mulher volta para casa e encontra outra família morando no local, em Guaramirim
“Locador” responsável pela confusão foi encaminhado à delegacia

Foto: Envato Elements/Imagem Ilustrativa
Uma mulher teve uma surpresa nada agradável ao retornar para seu apartamento na manhã de segunda-feira, 31 de março, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. Ao abrir a porta, ela encontrou outra família ocupando o imóvel.
O caso aconteceu no condomínio Nova Guaramirim, no bairro Corticeira. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que havia deixado o apartamento trancado, mas, ao voltar, se deparou com a família.
Um homem de 37 anos, que estava no local, afirmou que alugou o imóvel de um suposto proprietário por R$ 350.
O “locador”, um rapaz de 31 anos, entrou em contato com a verdadeira dona pelo WhatsApp e, em vez de esclarecer a situação, a ameaçou. “Quando eles forem embora, nós vamos te arrebentar”, teria escrito, acompanhado de uma figurinha associada a uma facção criminosa.
Diante da ameaça, a polícia localizou o suspeito em outro apartamento do condomínio. Ao ver os agentes, ele tentou fugir e reagiu agressivamente, chegando a arremessar uma cadeira contra os policiais. Foi preciso o uso da força para contê-lo, já que ele continuava resistindo mesmo algemado.
O homem foi encaminhado à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Após assinar um termo circunstanciado, ele foi liberado.