- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mulher tem carro roubado na noite deste domingo, em Indaial
Os criminosos abandonaram o veículo logo depois
Na noite deste domingo, 08 de agosto, por volta das 20h, um veículo foi roubado na Rua Maringá, bairro Encano do Norte, em Indaial. Porém, o carro foi encontrado logo depois, em um trabalho conjunto entre a Polícia Militar de Indaial e Blumenau.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, a informação recebida pela guarnição era de que um veículo Honda/Civic havia sido roubado na Rua Maringá. No local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 37 anos, a qual relatou que estavam voltando da casa de seu pai para a as própria residência, em Blumenau, quando um outro veículo, possivelmente um Renault Logan Branco, cortou a sua frente e parou. Dele desembarcaram três homens armados, que anunciaram o roubo. Os homens levaram o carro, um Honda/Civic, além de documento pessoais, quatro cartões de banco, dois celulares, bem como objetos pessoais.
Com estas informações, a PM conseguiu entrar em contato com as guarnições de Blumenau e se deslocou ao local onde o carro foi encontrado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para colher impressões digitais no veículo. Após, a guarnição, juntamente com a proprietária do veículo, deslocaram-se para a Central de Polícia de Blumenau, para realizar a entrega do veículo.
.jpg)