Polícia

Mulher morta por companheiro em Blumenau é identificada

Crime aconteceu na noite de ontem, no bairro Salto do Norte

15 de janeiro de 2024

Foto: Redes Sociais

Foi identificada nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro, a mulher morta por seu companheiro, em Blumenau, na noite do último domingo, 15.

Ione Maria dos Santos, 36 anos, foi vítima de feminicídio, após uma discussão iniciada por motivos de ciúmes com Diego, seu companheiro.

De acordo com a Polícia Civil, ao ser interrogado, o preso confessou a prática delitiva relatando que após a briga com sua companheira, esta lhe agrediu com uma faca causando-lhe pequenos ferimentos.

Em um momento, o homem tomou a posse da faca e atacou a vítima com um pedaço de “tijolo de concreto” que era utilizado para segurar a porta, sendo esta a causa provável da morte da mulher.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para realização de perícia de local de morte violenta. O preso foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel, onde teve o primeiro atendimento e foi liberado.

Em seguida realizou exame de corpo de delito no IML e foi apresentado pela PM na CPP, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante pela prática do crime de feminicídio e, posteriormente, encaminhado para o Presídio Regional de Blumenau.

Notícias relacionadas