- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mulher fica gravemente ferida após ser atacada com garfo de churrasco no Vale do Itajaí
Suspeito, ex-companheiro da vítima, tinha medida protetiva ativa e foi preso em flagrante no local

Foto: Divulgação
Na madrugada de domingo, 9 de março, uma mulher, de 45 anos, ficou gravemente ferida após ser atacada pelo ex-companheiro com um garfo de churrasco, em Itajaí. O caso ocorreu no Bairro São Vicente.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com múltiplas perfurações pelo corpo. Os ferimentos atingiram a cabeça, abdômen, além dos membros superiores e inferiores. Devido à gravidade do estado de saúde, a mulher não conseguiu prestar depoimento.
Durante a análise da cena do crime, os policiais encontraram uma faca e um garfo cobertos de sangue na cozinha, além de uma grande quantidade de sangue espalhada pelo chão. Os objetos foram apreendidos para investigação.
O Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima, em estado grave, ao hospital. Apesar da gravidade, ela encontra-se estabilizada.
O suspeito, um homem de 30 anos, foi localizado no local com sinais de embriaguez e lesões nos joelhos. Uma consulta ao sistema indicou a existência de uma medida protetiva ativa em desfavor do homem.
Após passar por avaliação no Instituto Geral de Perícias (IGP), foi conduzido à Central de Plantão Policial, onde teve o flagrante formalizado.